EM ACTUALIZAÇÃO: Cadáver encontrado em Fontão (Mouronho – Tábua)

crime

Foi encontrado esta terça-feira, na povoação de Fontão, na freguesia de Mouronho (Tábua), um cadáver em adiantado estado de decomposição, não sendo conhecidos até ao momento se se terá tratado de crime.

Segundo informações que A COMARCA online obteve junto de fontes próximas dos Bombeiros Voluntários de Tábua, trata-se do corpo de uma mulher, já que junto ao cadáver foram encontrados os sapatos, calças e um sutiã. Com contornos ainda por apurar, a mesma fonte revelou que só foi descoberto parte do corpo. «Apenas a parte dorsal e a mandíbula», uma vez que as buscas encetadas pelos próprios bombeiros e pelas forças policiais na procura dos membros (superiores e inferiores) e do crâneo, se revelaram infrutíferas. No local, junto ao corpo, foi ainda descoberto o cabelo da vítima. Tudo indica, para já, que terão sido animais a remover as partes do corpo desaparecidas.

O terreno onde o cadáver foi encontrado é propriedade de de cidadãos ingleses, que não se encontram actualmente no concelho de Tábua.

Entretanto, sabe-se, que não há qualquer registo de desaparecidos residentes na freguesia.

A GNR de Tábua tomou conta da ocorrência, estando a Polícia Judiciária a proceder às investigações.

Mais desenvolvimento na Edição em papel ou AQUI