Final da Taça Hugo dos Santos em Oliveira do Hospital

taça

Secretário de Estado do Desporto e Juventude vem a Oliveira do Hospital assistir à final da Taça Hugo dos Santos

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, desloca-se este domingo a Oliveira do Hospital para assistir ao jogo de basquetebol da final da Taça Hugo dos Santos, que decorrerá no pavilhão municipal às 14h15.

Emídio Guerreiro, que tem fortes ligações ao basquetebol – fundou e dirigiu o Basquetebol Clube de Guimarães entre 1993 e 2002 – vem ao pavilhão municipal da cidade a convite do Presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino.

Nesta final-four, que terá transmissão televisiva da Sport TV, vão estar presentes as duas equipas que saírem vencedoras dos jogos de sábado. O SL Benfica, que venceu a edição da prova em 2013, defronta o BC Barcelos às 15h00 e, duas horas mais tarde, às 17h00, realiza-se o jogo entre o Vitória SC e o CAB Madeira.

Pelo segundo ano consecutivo, a Taça Hugo dos Santos é organizada conjuntamente pela Federação Portuguesa de Basquetebol e pelo Município de Oliveira do Hospital. A prova junta os quatro melhores classificados da 1ª volta do campeonato, e constitui uma homenagem ao ex-presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, o General Hugo dos Santos, natural de Oliveira do Hospital.

CARTAZ OFICIAL

Anexo sem nome 00010