MIDÕES (Tábua): Tractor cai em poço e faz 1 vítima mortal

IMG_1084 IMG_1110_

Um homem com 37 anos morreu na manhã desse sábado, quando o tractor agrícola que manobrava caiu num poço com mais de 10 metros de profundidade.

O acidente ocorreu quando Mário Alexandre Fonseca Borges, natural de São Geraldo (Covas) e residente em Vila Cova do Alva (Arganil), procedia à limpeza de um terreno na zona dos Tojais, em Midões.

Segundo relatou à A COMARCA um irmão, a vítima não terá tido morte imediata, mas a falta de cordas no local onde ocorreu o acidente terão impedido o salvamento, limitando-se os bombeiros a resgatar o corpo da vítima, que entretanto foi transportada para o Instituto Médico Legal de Coimbra.

A esposa, que se encontrava no local, ficou em choque e teve que receber apoio psicológico da médica do INEM.

No local do acidente estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha, com 4 viaturas e 15 homens, os Bombeiros Voluntário de Tábua com uma viatura e equipa de resgate em grande ângulo, e a equipa médica do helicóptero do INEM de Santa Comba Dão.

Os trabalhos de resgate do tractor agrícola tiveram o apoio do Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha e de funcionários da empresa TAVFER.

A GNR tomou conta da ocorrência.