OLIVEIRA DO HOSPITAL (DESPORTO): Chicotada no FCOH

11895269_875702305844595_540765939968473086_o

O Director Desportivo do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, Pedro Taborda e o treinador principal Emerson Matheus, deixaram de fazer parte do clube esta semana.

A notícia está a ser avançada pela CENTROTV já confirmou a saída junto do presidente do FCOH.

Paulo Figueira, presidente do clube da cidade de Oliveira do Hospital explicou que o director desportivo “saiu por motivos familiares que o levam a ter que ficar mais perto da família, mas continua a trabalhar com a empresa que é nossa parceira”.

Quanto ao técnico, revela que este “não tem documentação adequada para trabalhar em Portugal”. Aos diplomas do treinador não foram dadas equivalências para poder exercer a profissão em Portugal e, desta forma, “não podíamos ficar com um treinador que não pode ir para o banco”, frisou o presidente do Oliveira do Hospital.

Ainda segundo a CENTROTV para treinador principal do clube avançou Marco Santos, que era até agora treinador adjunto. “Vai ser para continuar até ao final da época”, assegurou Paulo Figueira.

Recorde-se que Taborda e Matheus só entraram no início desta época para o FCOH, trazidos pelo parceiro do clube, a empresa JCA, Representações, Lda.

O Oliveira do Hospital ainda só disputou um jogo para o Campeonato Nacional de Séniores, frente ao Nogueirense, equipa também do concelho de Oliveira do Hospital, tendo perdido.

O FCOH joga amanhã para a Taça de Portugal, em casa do Tourizense, do vizinho concelho de Tábua.