OLIVEIRA DO HOSPITAL: João Brito é o novo presidente da Concelhia do PSD

João-Brito-660x330

A lista B liderada por João Brito venceu hoje as eleições para a concelhia do PSD de Oliveira do Hospital e vai liderar a aquela estrutura partidária durante os próximos dois anos. Nuno Pereira, que liderava a lista A, na qual era acompanhado por Nuno Vilafanha, o homem que esteve à frente dos destinos dos sociais-democratas oliveirenses nos últimos dois anos, foram os derrotados da noite.

Para a Comissão Política, ao que o CBS apurou, João Brito conseguiu angariar 166 votos, contra 135 da lista encabeçada por Nuno Pereira, num total de 308 votantes. Foram ainda contabilizados quatro votos nulos e três brancos. Para a Mesa da Assembleia, a vitória pertenceu também à lista B, com Inácio Campos a ser leito com 165 votos, contra os 133 arrecadados por Luís Moreira. Houve ainda, neste caso, dois votos em branco e quatro nulos.

“A partir deste momento o PSD de Oliveira do Hospital será um partido mais aberto, mais agregador. Será um partido que vai tentar ouvir toda a gente”, disse João Brito, numa declaração rápida, mal foram conhecidos os resultados da votação. O novo líder dos PSD oliveirense explicou ainda que terminadas as eleições, é tempo de dar voz ao PSD e que os elementos da lista adversária continuam a ter a porta aberta para dar a sua contribuição, avança o jornal electrónico CORREIO DA BEIRA SERRA.