OLIVEIRA DO HOSPITAL: “Venha Namorar (em) Oliveira do Hospital”

De ontem (dia 2) até à próxima quinta-feira, dia 9, a nova campanha da ADI (Agência de Desenvolvimento Integrado de Oliveira do Hospital e Tábua) incide sobre os “namorados”, desafiando-os a fazer compras no comércio local de Oliveira do Hospital.

Este ano, foram 25 estabelecimentos que aderiram à iniciativa e que oferecem os prémios: 12 “vouchers” em restaurantes – jantar romântico -, e 13 “vouchers” em estabelecimentos de estética e beleza.

A par da iniciativa do comércio local, a vereadora da Cultura do Município oliveirense apresentou o “Estendal dos Afectos” – dinamizada na Biblioteca de Lagares da Beira; e a “Árvore dos Afectos” – dinamizada pela Biblioteca de Oliveira do Hospital, que têm por objectivo a interacção entre gerações no período que antecede o Dia de S. Valentim (Dia dos Namorados”, tanto mais que (…) «Oliveira do Hospital é um concelho de Afectos», salientou Graça Silva.

“Namorar em Oliveira do Hospital” ou “Namorar Oliveira do Hospital”, tem por objectivo, à semelhança das campanhas anteriores, mobilizar as pessoas para comprarem em Oliveira do Hospital (…) «faça compras e ganhe prémios em Oliveira do Hospital», vincou Francisco Rolo, presidente da ADI.