SOITO DA RUIVA (POMARES) – Campanha de recolha de bens para apoio às vítimas dos incêndios

 

Dando resposta ao apelo do Município de Arganil, a direcção da Comissão de Melhoramentos de Soito da Ruiva deliberou promover uma campanha de recolha de bens para apoio às vítimas dos incêndios, a ser entregues no próximo sábado, em Arganil.

Segundo a direcção da Comissão, quem quiser colaborar nesta iniciativa deverá fazer a sua entrega na próxima sexta-feira (20 Outubro), das 18 às 22h30, ou sábado (21 de Outubro) das 8 às 11 horas, no minimercado O Repolho – Rua José Silva Mendes, 8 – Cova da Piedade, agradecendo ainda que cumpram os horários de recolha e a lista divulgada pelo Município de Arganil quanto aos bens necessários e que são: alimentares (não perecíveis): enlatados, grão, feijão, azeite, arroz, massa, sal, água, barras de cereais, bolachas, sumos e leite. Roupa (essencialmente): lençóis, cobertores, mantas, pijamas (adulto e criança), roupa interior (homem, mulher e criança), calçado (homem, mulher e criança), fraldas, toalhas de banho e produtos de higiene. Animais: ração para animais (porcos, galinhas, cães, cabras) e palha.

Também se aceitam donativos em dinheiro que servirão para as despesas de deslocação a Arganil.

Mais informações através do telemóvel 963949800 ou e-mail: geral@soitodaruiva.com e website: www.aldeiasdememoria.com/soito-da-ruiva