TábuaVET inaugura espaço e assinala Dia Mundial do Animal

IMG_3585_

O jovem veterinário tabuense, Luís Cristóvão, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Tábua, para a abertura do novo espaço dedicado aos animais – TábuaVET – inaugurado esta tarde, na vila de Tábua.

Recorrer à medicina veterinária, obter conselhos e produtos para todos os animais de estimação, e não só, é mais fácil a partir de hoje, no concelho de Tábua, com a abertura do novo centro veterinário.

No dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal, Luís Cristóvão presenteou os tabuenses com uma demonstração de obediência e agilidade, promovida pela “RM – Centro de Treino Canino”, que fez várias demonstrações, no Largo dos Paços do Município, e que contou com a participação de canídeos de várias raças, propriedade de tabuenses, que se associaram

relembrando a importância da adoção dos animais, uma forma de contribuir para a defesa e auxílio dos animais abandonados e maltratados.
De salientar que esta data celebra-se desde 1931 e foi escolhido o dia 4 de Outubro por ser o dia de São Francisco de Assis, o santo padroeiro dos animais.