(com vídeo) DESPORTO | TÁBUA: MK-MAKINAS apresentou Rally de Tábua

No próximo fim-de-semana – 17 e 18 de Junho – vai para a estrada a 4.ª prova a contar para o TRRC – Troféu Rally Regional do Centro, e também para 4.ª prova do CRRC/JA – Campeonato Regional Centro – Jorge Amorim.

Em relação à edição do ano passado, o Rally de Tábua tem uma alteração na localização da Super-Especial, que deixa de ser realizada na zona envolvente ao Mercado Municipal para passar para o centro da vila de Tábua, ganhando mais “zonas espectáculo”. Para além desta, também referir o aumento de quilometragem do troço São João da Boa Vista/Candosa, que em tempos fez parte do Rally de Portugal.

Este troço terá o seu início em Tábua, no Arinte, passará pela zona da Corga Travessa onde conta com um espectacular salto, passa por Oliveira de Fazemão, Barras, passa por Candosa e terminará em São João da Boa Vista, passando pelas freguesias de Tábua, São João da Boa Vista e Candosa. A classificativa será percorrida por duas vezes no dia 18 de Junho, domingo, da parte da manhã, pelas 10h03 e 12h11.  

A outra classificativa, Tábua, terá uma ligeira alteração, com a eliminação da passagem dentro da Pista de Kartcross, sendo que conta com duas passagens durante a tarde, pelas 15h00 e pelas 16h45.

Video Promocional do Rally de Tábua​ 2017

Video Promocional do Rally de Tábua 2017.

Publicado por Rally de Tábua em Segunda-feira, 5 de Junho de 2017

Mais desenvolvimento na Edição em papel ou AQUI