ARGANIL: Espaço do Cidadão em Arganil e S. Martinho da Cortiça inaugurados pelo Secretário de Estado para a Modernização Administrativa

GEDC2434 (2)

No passado dia 1, os Espaço do Cidadão, instalado no edifício dos Paços do Concelho, em Arganil, e em S. Martinho da Cortiça, na sede da Junta de Freguesia, foram inaugurados pelo Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa.

Em Arganil, como salientou o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pereira Alves, “hoje são os primeiros dois Espaços do Cidadão a abrir no território da região de Coimbra”, para referir depois que “Arganil está linha da frente na abertura destes Espaços” que, como considerou, são “uma forma de descentralização e torna possível que os nossos munícipes tenham acesso aos serviços públicos da Administração Central de uma forma mais próxima, mais simples e menos burocrática”.

Mais desenvolvimento na Edição em papel ou AQUI