No próximo dia 1 de Junho, pelas 18 horas, no salão nobre dos Paços do Município, a Câmara Municipal promove uma sessão pública de esclarecimento sobre a intervenção de recuperação estrutural da galeria hidráulica da ribeira de Amandos.
A obra tem início no dia 6 de Junho e vai incidir sobre as Avenidas José Augusto de Carvalho, Bombeiros Voluntários Argus e Forças Armadas. O prazo de execução é de 9 meses. Trata-se de uma intervenção de extrema importância para o normal funcionamento da vila de Arganil, por permitir resolver os problemas graves de segurança que a estrutura apresenta.
Os trabalhos vão ser concretizados em diferentes fases, de forma a evitar que toda a avenida central esteja impossibilitada de utilização, mas segundo o presidente da Câmara, Luís Paulo Costa, “estamos, no entanto, conscientes do forte impacto que as obras vão ter no coração da vila e dos transtornos que podem resultar para moradores, comerciantes e demais munícipes”.
Empenhado em tomar as medidas adequadas para minimizar os constrangimentos e convicto da importância que o envolvimento dos cidadãos tem no sucesso das suas políticas, o Município de Arganil conta com os contributos dos seus munícipes numa sessão de esclarecimento que se espera bastante participada.