(Com áudio) AUTÁRQUICAS’17: Candidatura do PS visitou Misericórdia de Arganil

A Santa Casa da Misericórdia de Arganil acolheu a meio da tarde desta sexta-feira, a candidatura do PS, em que estiveram presentes candidatos à Câmara Municipal, a candidata à Assembleia Municipal e da candidata à Junta de Freguesia de Arganil.

O provedor, realçou que a “Misericórdia” tem as portas abertas para todos os Partidos Políticos que o desejem, salientando ainda, a necessidade da aproximação entre o poder local e as instituições do Sector Social, tendo em vista uma actuação consertada na resolução das problemáticas locais.

José Dias Coimbra aproveitou a ocasião para sensibilizar Ana Sofia Antunes, membro do Governo,  no sentido de apoiar vários projectos prementes para a Misericórdia e a comunidade, designadamente a recuperação do antigo Hospital Condessa das Canas.

Realçando o seu empenho e dedicação aos arganilenses, a candidata que é a actual Secretária de Estado para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, assegurou a sua disponibilidade para ajudar a tornar real a instalação de uma resposta na área da saúde mental, podendo a Misericórdia contar com o seu apoio e colaboração.