No passado dia 16 e embora simbolicamente, a Casa do Benfica do Concelho de Arganil comemorou o seu 24.º aniversário.
Duas vezes adiado conforme solicitado pelo Sport Lisboa e Benfica e agora organizado pela comissão administrativa da Casa, dr. Manuel Augusto, professor Ramiro Jorge, Fernando Covas, Francisco Covas, Luís Ferreira e Alberto Pereira, o almoço comemorativo do aniversário realizou-se nas instalações da Comissão de Melhoramentos do Maladão, magnificamente servido pelos seus elementos, aos quais fica o público agradecimento.
E embora não estivessem presentes tantos benfiquistas como era desejo da comissão administrativa, foi uma boa jornada de confraternização, durante a qual e através do associado e muito amigo da Casa. Jorge (Tório), do Casal Novo, foram recebidas mensagens de parabéns e de incentivo à Casa, do consagrado Toni e Valdo.
Durante o almoço realizou-se também um concorrido leilão, que rendeu umas centenas de euros e que vêm ajudar a pagar as imensas despesas que a Casa tem tido e continua a ter, ficando por isso um agradecimento a todas as pessoas que colaboraram e que continuam a colaborar, especialmente o “Pão Quente” que, mais uma vez e como era hábito do saudoso benfiquista, associado e amigo Carlos Santos, ofereceu o bolo de aniversário, ficando ainda um agradecimento a António Figueiredo, pela oferta no valor de 150 euros.
A comissão administrativa da Casa do Benfica informa ainda que “devido à troca de datas e ao tempo disponível, contrariamente ao nosso desejo, não foi possível fazer convites às entidades locais” e apela a todos os benfiquistas, associados e amigos para que “frequentam a nossa Casa e participem nos eventos, a Casa e de todos e para todos”.
Entretanto, continuam os jantares mensais na sede da Casa do Benfica, com a comissão administrativa a deixar também o apelo “aos benfiquistas e amigos que se inscrevam”, informando ainda que “para marcar eleições, brevemente irá ser marcada uma assembleia geral”.