COJA (Arganil): Paulo Silva reeleito presidente da direcção dos Bombeiros

Conforme A COMARCA noticiou, na última assembleia geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coja e depois do impasse da assembleia geral extraordinária com um ponto único (processo eleitoral) na ordem de trabalhos, “sobre a impossibilidade de proceder à eleição de novos órgãos sociais por falta de listas candidatas”, ficou marcada para dia 12 de Fevereiro e dentro dos prazos previstos, nova assembleia eleitoral onde foi apresentada uma lista única liderada pelo anterior presidente da direcção, Paulo Silva.

É conhecido e reconhecido o trabalho da direcção liderada por Paulo Silva, bombeiro sem farda que de uma dedicação sem limites tem feito obra e que, como referiu na última assembleia geral, “partilha o sentimento do dever cumprido pelo que foi feito, mas também pela forma como o foi: com gosto, entrega e dedicação a uma causa que o merece. E mesmo apesar das dificuldades, (…) valeu a pena e valerá sempre, quando é feito por uma instituição que serve diariamente a população nas suas horas mais delicadas”.

 “Nunca foi feito um trabalho tão bem organizado como tem sido feito nos últimos anos”, como então foi também reconhecido pelo associado Arménio Santos, e por isso e com a sua reeleição, Paulo Silva quer continuar esse trabalho, com “gosto, entrega e dedicação a uma causa que o merece”, elevando e honrando cada vez mais a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coja.

Novos corpos sociais para o triénio 2025-2027

Mesa da assembleia geral – João Manuel Marques Tavares, presidente; Nuno Miguel Pinto Lourenço, vice-presidente; Amândio Alberto Trindade das Neves, secretário; e Tânia Isabel da Costa Mendes e Diana Patrícia Ferreira Gouveia, suplentes.

Direcção – Paulo Jorge Antunes Silva, presidente; Ricardo Jorge Santos Bernardino, vice-presidente; Rosa Maria Neves Abreu Melo Reis e Cátia Alexandra Dias Gonçalves, secretárias; Nélia Cristina Valentim Carvalho Calvinho, tesoureira; Renato Luís Nunes Tavares e Arménio da Silva Santos, vogais; e Marco Aurélio Batista Marques e Filipe Alexandre Loureiro Gama, suplentes.

Conselho fiscal – Fernando Tavares Melo dos Reis, presidente; Luís Miguel Alves da Silva Tavares, vice-presidente; Sandra Isabel Tavares Fernandes, secretária relator; e Paulo Jorge Marques Amaral e Susana Margarida Nunes Marques Santos, suplentes.