COJA (Arganil): XIV Encontro de Música Tradicional

A Tuna convidada encerrou, em festa, a 14.ª edição do Encontro de Música Tradicional da Tuna Cantares de Coja

Na noite de 31 de Agosto, a Praça Dr. Alberto Vale, encheu de pessoas para assistir ao XIV Encontro de Música Tradicional, organizado pela Tuna Cantares de Coja e que, este ano, teve como convidada a Tuna e Cantares do Alva, de Santo António do Alva (Oliveira do Hospital).

Foi de facto uma noite agradável, de música tradicional e popular portuguesa, bem ao gosto da nossa gente e que as Tunas tão bem souberam interpretar, merecendo muitos aplausos das muitas pessoas que se encontravam na Praça, onde estiveram também a associar-se a vice-presidente da Câmara Municipal, Paula Dinis, e o presidente da União de Freguesias de Coja e Barril de Alva, João Tavares.

A presidente da Tuna Cantares de Coja, Rita Pinto, além de agradecer a presença de todos aqueles que vieram participar nesta agradável noite, agradeceu também à vice-presidente da Câmara Municipal e ao presidente da União de Freguesias, à Tuna convidada “por este convívio brilhante que hoje aqui tivemos”.

“Podem contar sempre com o apoio da União de Freguesias”, disse depois o seu presidente, agradecendo o empenho e a dedicação dos elementos da Tuna, fazendo votos para que “continuem a trabalhar e a elevar o nome de Coja”.

A vice-presidente da Câmara Municipal teve uma “palavra especial para felicitar a Tuna por este Encontro, na sua 14.ª edição” enalteceu “o trabalho persistente e a dedicação de todos”, direcção e tunos, deixando os “parabéns por esta iniciativa. Parabéns a todos”.