Depois de ter conquistado a Taça de Campeão Distrital do Inatel, o Clube Operário Jardim do Alva (COJA), deslocou-se no último domingo, dia 4, ao distrito de Beja, onde defrontou nos oitavos-de-final, a formação do Lourenense Futebol Clube, em Santa Clara de Louredo.
Bem disputado, ao fim dos 80 minutos regulamentares, as duas formações estavam empatadas a zero, pelo que o resultado final foi obtido na transformação de grandes penalidades.
A sorte e a mestria estiveram do lado da equipa de Coja, com o guarda-redes Sérgio Sousa a dar nas vistas ao defender três “penaltys”. Pelo Clube Operário, a sorte sorriu a Pedro Abreu (Pernas), João Correia e Ricardo Bernardino, que garantiram a vantagem de 2-3 favoráveis à formação da “Princesa do Alva”, tendo ficado em branco Cartagena e Jorge Reis.
Com a vitória, o COJA garantiu a deslocação até ao distrito de Braga, onde no próximo domingo, dia 11, defronta a formação do Clube Desportivo de Vilarinho, de Vilarinho das Cambas, Vila Nova de Famalicão, nos quartos-de-final.
Força Campeões!