GÓIS: José Rodrigues candidato independente à Câmara Municipal

Nas próximas eleições autárquicas e apresentado pelo Grupo de Cidadãos Eleitores Independentes por Góis, José Alberto Domingos Rodrigues vai ser o candidato à Câmara Municipal.

Numa nota de imprensa que nos foi enviada é referido que “volvidos quatro anos”, o Grupo de Cidadãos Eleitores Independentes por Góis “deliberou apresentar-se às eleições autárquicas de 2021” e “escolhemos para liderar o nosso projeto José Alberto Domingos Rodrigues, na certeza de que o percurso que agora se inicia será árduo, difícil, trabalhoso, mas com a convicção que os goienses nos ajudarão a tornar este projeto político, um projeto vencedor”.

A nota acrescenta ainda que “este projeto tem por objetivo devolver a esperança a Góis e aos goienses, devolver a esperança num futuro mais promissor, com mais desenvolvimento e crescimento, que nos leve para um novo rumo, novas prioridades, novas oportunidades, que aproxime os eleitos dos eleitores, onde os goienses e o seu bem-estar estarão no centro das decisões políticas.

Góis precisa de melhores interlocutores políticos, novas ideias, inovação governativa, mais proximidade, onde os Goienses, se sintam mais integrados, se sintam parte do projeto, parte da solução, para que os seus problemas e os seus anseios possam ser melhor solucionados, proporcionando-lhes uma melhor qualidade de vida.

São prioridades deste projeto, lutar por uma melhoria efetiva das acessibilidades, pois só assim conseguiremos estancar a perda de população, dinamizar a atividade económica local e ter uma aposta efetiva na capacidade turística do nosso concelho.

Outra prioridade será melhorar as condições de apoio à saúde da população e promover uma melhor articulação entre a saúde e o apoio social, para a nossa população dispersa pelo concelho de Góis.

É ainda prioritário, melhorar a eficácia dos serviços do Município no apoio á captação de investimento, bem como no apoio à fixação de empresas, facilitando o processo de instalação de novas atividades económicas de forma a dinamizar a economia local.

Góis deve tornar-se num polo aglutinador para os goienses, deve afirmar-se com mais rigor e competência no panorama regional e nacional, deve fazer ouvir as suas necessidades e as das suas gentes, de forma tornar o seu destino mais promissor e com mais esperança!

Por tudo isto é preciso mudar e é possível mudar. Somos a alternativa à atual situação e temos gente competente, séria e tecnicamente preparada para os desafios que se avizinham. Desde já se convidam todos os habitantes de Góis a unirem-se em torno deste projeto por uma terra que merece o nosso esforço e o nosso empenho.

A tarefa é árdua e difícil, mas a união de todos, a determinação, a confiança e a esperança acreditamos que é possível mudar!
Juntos pela nossa Terra!”.