GÓIS: MOTO CLUBE Nuno Bandeira reeleito presidente da direcção

Os novos corpos sociais do Góis Moto Clube

No passado dia 30 de Março, na sua sede, reuniu em assembleia geral o Góis Moto Clube para, de entre outros assuntos, eleger os novos corpos sociais e apresentar o plano de actividades para 2024.

A unanimidade nestes pontos da ordem de trabalhos, sendo de destacar que no plano de atividades para 2024, a direcção “mantém os objetivos dos anteriores planos, pretendendo continuar o crescimento contínuo da prática do motociclismo desportivo e de lazer”, ao mesmo tempo que a proposta de orçamento apresentada “visa estimular a atividade motociclística e o comércio local e regional, mantendo as contas da instituição equilibradas”.

Nas atividades em que o Góis Moto Clube estará envolvido, quer na organização, colaboração ou participação durante o ano de 2024, destaque para o Campeonato Nacional de Mini-Enduro e de Enduro, já realizado nos passados dias 3 e 4 de Fevereiro; Raide Paraíso Todo-Terreno, realizado em 29 a 31 de Março; o Moto Rali Turístico, a realizar nos próximos dias 29 e 30 de Junho.

Concentração Internacional, de 14 a 18 de Agosto próximo

A grande actividade do Góis Moto Clube é realização da Concentração Internacional de Motos, de 14 a 18 de Agosto próximo, já considerada das maiores e melhores do país e que, em cada ano, traz milhares de mototuristas e visitantes e Góis e à região. Em Novembro, o magusto motard; o jantar de Natal marcado para 7 de Dezembro; e Pai Natal Motard, no dia 14 de Dezembro; e trimestralmente, breakfast motard e passeios motards. Ainda a participação de vários pilotos no Campeonato Nacional de Enduro com representação na maior parte das Categorias; participação nas jornadas portuguesas do Campeonato Mundial de Enduro; no Campeonato Nacional e Europeu de Todo-o-Terreno participação na maior parte das provas em terreno nacional e nas do calendário do europeu de Bajas com jornadas em Espanha e Portugal; e participação no Troféu Nacional de Moto Ralis onde o Góis Moto Clube está representado por vários associados.

O Góis Moto Clube estará ainda representado em Concentrações, no Dia do Motociclista, no Portugal Lés-a-Lés e em reuniões de interesse para o Clube, sendo ainda propósito da direcção, para 2024, a manutenção do posto de trabalho, aquisição e manutenção de equipamentos e a cobertura e pintura da sede, além de outras actividades ou iniciativas que possam surgir, sempre com o objectivo primeiro não só de “continuar o crescimento contínuo da prática do motociclismo desportivo e de lazer”, mas também de divulgar cada vez mais, honrar e levar muito longe o nome de Góis.

Órgãos sociais

Assembleia geral – Jaime Garcia, presidente; Susana Beirão, vice-presidente; Joaquim Marques, secretário; e Lúcia Margarida Ferreira e Paula Travassos, suplentes.

Direção- Nuno Bandeira, presidente; Nuno Estevão, vice-presidente; Ricardo Pinto, secretário; José Alvoeiro, tesoureiro; Paulo Moita, vogal; e José Ricardo Carvalho e Carla Neves, suplentes.   

Conselho fiscal – Elsa Oliveira, presidente; Paula Barata, vice-presidente; Jorge Pedrinho, secretário; e Fernando Rosa, suplente.