GÓIS: Trânsito interdito na Ponte Real a partir de amanhã

65bd12b74dbfe9d83ae6e8745bf95553_xl

A Infraestruturas de Portugal (IP) vai executar trabalhos de reparação do pavimento em calçada da Ponte Real de Góis.

Trata-se, segundo um comunicado da Infraestruturas de Portugal (IP) de «Uma obra de conservação corrente numa Ponte classificada como Imóvel de Interesse Público, cuja execução obriga à interdição do trânsito obre esta travessia durante o desenvolvimento dos trabalhos, que decorrem diariamente entre as 9:00 e as 18:00 de 21 e 28 de Setembro”.

Como percurso alternativo deverá ser utilizada a nova ponte de Góis sobre o rio Ceira, localizada a cerca de um quilómetro, daquela. 

«Agradecemos a compreensão dos automobilistas para os eventuais transtornos causados pelo condicionamento de trânsito, imprescindível para a realização da obra em boas condições de segurança», refere ainda a IP, que acrescenta ainda que com a concretização da intervenção «serão melhoradas as condições de conforto e segurança» sobre a Ponte Real na vila de Góis.