O espectáculo com o grupo “Mano a Mano”, realizado este sábado à noite na Aldeia do Xisto de Gondramaz, encerrou com “chave de ouro” a edição 2018 das “Noites de Verão” em Miranda do Corvo. A iniciativa da Câmara Municipal teve início a 28 de Julho e, durante o mês de Agosto, animou as noites de sábado da Praça José Falcão.
“O balanço é extremamente positivo”, afirma a Vice-Presidente da Câmara. Ana Gouveia refere que a praça central de Miranda do Corvo esteve sempre “muito bem composta” de público, confirmando desta forma que as “Noites de Verão” são já um evento que marca a programação cultural da região.
Perante tal sucesso, é intenção da Câmara Municipal em 2019 agendar mais espectáculos, estendendo a iniciativa da primeira quinzena de Julho até à primeira quinzena de Setembro.
Refira-se que, na zona central da vila, foi possível assistir aos concertos das bandas filarmónicas Mirandense, Cabanas de Viriato e Boa Vontade Lorvanense; à apresentação da peça de teatro “Exploradores da Serra” pelo Teatro de Montemuro e aos concertos do grupo “Os Baluarte” e “Synesthesia Sextet”. Já na aldeia de Gondramaz, os irmãos guitarristas Bruno e André Santos apresentaram o projecto “Mano a Mano”.