OLIVEIRA DO HOSPITAL: Cristina Oliveira pede suspensão de mandato de vereadora

IMG_2386 - Cópia

– Motivos profissionais e pessoais são os motivos   

Segundo um comunicado que chegou à nossa Redacção, por parte da Comissão Política do PSD de Secção Oliveira do Hospital, assinado pelo seu presidente, Dr. Nuno Vilafanha, dá conta que «a representante eleita pelo PSD, no Executivo Municipal, Dr.ª Cristina Oliveira, pediu a suspensão do seu mandato como vereadora municipal pelo período de um ano».

Este pedido de suspensão «prende-se exclusivamente com motivos profissionais e pessoais contando, como sempre, com a total solidariedade e apoio da Comissão Política de Secção de Oliveira do Hospital, com quem continuará a colaborar».

Convém esclarecer, continua o comunicado, «para dissipar qualquer dúvida, que se trata de uma suspensão por um ano e não de uma renúncia ao seu mandato podendo, assim que possível, requerer o seu regresso antecipado relativamente à data inicialmente fixada e reassumir o mandato para que foi eleita».

Assim, de acordo com os procedimentos legais, a Dr.ª Cristina Oliveira «será substituída pelo cidadão imediatamente a seguir na ordem respectiva da lista do PSD que concorreu às eleições autárquicas e cuja convocação compete ao Presidente da Autarquia».

O PSD de Oliveira do Hospital aproveita para, publicamente, agradecer o trabalho desempenhado pela Dr.ª Cristina Oliveira, «esperando contar com a mesma num futuro próximo e com o seu rápido regresso ao Executivo Municipal de Oliveira do Hospital».