O Centro Cultural de Tábua recebe, no próximo dia 11 de Dezembro, sábado, pelas 21 horas, o espectáculo de teatro e música “Cinderela: Era uma vez uma história de Magia”, para crianças e toda a família, com o objectivo de promover a esperança perante as dificuldades da vida, acreditando na magia e na capacidade de ultrapassa-las, com força de vontade e com o espírito da amizade.
«Era uma vez no Reino de Aurora um palácio muito velho junto a uma floresta.
Na Casa dos Relógios Atrasados onde crescem árvores de relógios mora uma donzela muito bela, de seu nome Cinderela que vive com a sua madrasta, Valquiria e a sua meia irmã Goreti.
Nesta casa moram ainda o bizarro corvo Fifi, animal estimação de Valquiria e os ratos Xandito, o mago feiticeiro, e Sancho, o cozinheiro alfaiate.
Para atenuar a vida cruel de Cinderela, os ratos vão provar o valor da amizade e a esperança na magia empenhando arte e engenho no ultrapassar de dificuldades.
Todas as donzelas vão ao Baile das Máscaras no Palácio do Rei Julião, este ano o rei quer casar o seu descendente, o Príncipe Afonso.
Cinderela depois de impedida de ir, consegue estar no baile, dançar com o Príncipe Afonso e apaixonar-se.
Ao ter que fugir devido aos limites da magia, perde um sapato e tem um acidente…
QUEM SE CASARÁ COM O PRÍNCIPE AFONSO?
TERÁ O MORDOMO DO PRÍNCIPE ALGUMA PRETENDENTE MISTERIOSA?
O QUE FAZ O CAPUCHINHO VERMELHO NESTA HISTÓRIA?
XANDITO SERÁ UM BOM MAGO?
O QUE RESERVA O FUTURO A CINDERELA?
Com bilhetes ao preço de: Adultos (6 euros) e crianças (4 euros), vale a pena ver estas perguntas esclarecidas!
+ info: Reservas e bilhetes na Biblioteca Pública Municipal João Brandão (as reservas terão que ser levantadas até dia 4 de Dezembro).