A CPCJ de Tábua inaugurou na passada sexta-feira, dia 30 de Abril, no átrio da Câmara Municipal, a Exposição “Laço Azul”, fruto da enorme adesão das Instituições e da comunidade, face ao desafio que lhes foi proposto: a construção de Laços Azuis.
Foram inúmeros os trabalhos, publicações e actividades, bem como várias as entidades, serviços, instituições e comunidade, que se associaram a este mês da Prevenção dos Maus Tratos a Crianças e Jovens, às quais a Presidente da CPCJ Tábua, Francisca Andrade, agradeceu, em nome de toda a Comissão. Aproveitou, ainda, para agradecer às crianças e jovens do concelho, à CPCJ de Tábua e a todos os/as comissários/as e equipa técnica, à Câmara Municipal de Tábua, à GNR de Tábua, Centro de Saúde, Segurança Social, Agrupamento de Escolas de Tábua, Associação de Estudantes, Eptoliva, Serviço de Acção Social, Academia Sénior, Biblioteca Municipal, IPSS´S, Catequese da Paróquia de Tábua e a toda a comunidade “o nosso muito obrigada”.
Terminou desejando que “o superior interesse das crianças e jovens, seja o lema de todos e todas nós, porque elas/eles serão o nosso Futuro! Que possamos todos e todas fazer a diferença positiva nas suas vidas”.
Em representação da autarquia estiveram presentes nesta inauguração o vice-presidente da autarquia, Ricardo Cruz, e o vereador da Acção Social, António Oliveira. Destaque ainda a presença do Comandante da GNR do Posto de Tábua, Luciano Costa.