No âmbito da SESSÃO DE ESCLARECIMENTO, que irá decorrer no dia 18 DE NOVEMBRO DE 2017, pelas 18h00m, no PAVILHÃO MULTIUSOS DE TÁBUA, sobre as CANDIDATURAS ÀS COMPENSAÇÕES DE PREJUÍZOS AGRÍCOLAS, o Município de Tábua, através do seu Gabinete de Apoio às Vitimas do Incêndio, informa que irão ser disponibilizados autocarros para efectuar o transporte das pessoas das Freguesias/Uniões de Freguesias mais afectadas, nos seguintes moldes:
LOCAL DE EMBARQUE: Juntas de Freguesias / Uniões de Freguesias (com exceção de Candosa que o ponto de encontro será na sede do Rancho Folclórico)
HORÁRIO (Saída em direcção ao Pavilhão Multiusos):
Vila Nova de Oliveirinha – Autocarro 1 – 17 horas
Covas – Autocarro 1 – 17 horas e 15 minutos
Midões – Autocarro 2 – 17 horas
Carapinha – Autocarro 3 – 17 horas
Covelo – Autocarro 3 – 17 horas e 15 minutos
Ázere – Autocarro 3 – 17 horas e 30 minutos
Meda de Mouros – Autocarro 4 – 17 horas
Pinheiro de Coja – Autocarro 4 – 17 horas e 15 minutos
Candosa – Autocarro 4 – 17 horas e 30 minutos
Regresso às Sedes das Juntas de Freguesias / UF: Final da Sessão