
O Município de Tábua procedeu recentemente aos trabalhos de melhoria na rede de abastecimento de água, na vila de Tábua, nomeadamente na zona entre a Rua Eng.º Barata Portugal e a Rua Aurora Jesus Gonçalves.
Trata-se de uma parte integrante da empreitada actualmente em curso que abrange diversas vias da vila, e que envolveu a alteração da rede de abastecimento de água (…) «melhorando a sua distribuição junto dos consumidores, minimizando a ocorrência de situações de ruturas na rede e a consequente perda de água».
De acordo com uma nota do Município de Tábua, a concretização destas intervenções, o Executivo não só responde ao compromisso estabelecido com os tabuenses, criando condições propícias à melhoria das suas condições de vida, como também contribui de forma marcante para (…) «o aumento da atractividade do concelho, tanto para os residentes quanto para os visitantes».