TÁBUA: “VBM Seguros” reabre em novas instalações

Foto de família com os proprietários, colaboradores e autarcas

Foram inauguradas a 25 de Fevereiro último, as novas instalações da seguradora “VBM Seguros”, na vila de Tábua, e contou com a presença de colaboradores, clientes, amigos e autarcas.

A “VBM Seguros” recorde-se é detentora de uma das maiores carteiras de seguros no distrito de Coimbra, onde tem lojas em Coimbra, Luso e Tábua mas, o gerente Roberto Barbeiro, pretende ainda este ano abrir outras duas lojas, uma em Viseu e outra em Oliveira do Hospital.

As instalações agora inauguradas – mais espaçosa e funcional do que a anterior – irá, trazer “valor acrescentado” à empresa, seja no crescimento da carteira de clientes, como na melhoria do serviço prestado. «Desde o início que nos focámos no cliente, desde percebermos aquilo que necessita, fornecer, mas, acima de tudo, quando o cliente tem um problema, nós estarmos cá para o resolver», adiantou Roberto Barbeiro que assegura que fundamentalmente (…) «queremos prestar um serviço diferente daquele a que as pessoas estão habituadas».

Abrangendo todos os ramos de seguros, o gerente da “VBM Seguros” admite que a carteira (…) «tem vindo a aumentar também no concelho de Tábua».
Para além de já trabalharem com a representação da “Zurich” (…) «optámos pela Fidelidade porque também é a companhia que nós representamos nos outros escritórios da nossa empresa», e mesmo havendo outros representantes na vila, Roberto Barbeiro considera que a concorrência (…) «é sempre positiva».

Recorde-se que as novas instalações da “VBM Seguros” situação na Av. da Ribeira, muito próximas das antigas, e até ao momento conta com 12 colaboradores, mas, segundo Roberto Barbeiro (…) «vamos criar mais postos de trabalho».