Na reunião magna da Federação Distrital de Coimbra do PS, que teve lugar ontem à noite, e onde foi “chumbada” a proposta apresentada pelas Concelhias de Tábua para integrar a Lista de Deputados por Coimbra nas próximas Eleições Legislativas, o nome proposto pela Comissão Política Concelhia de Arganil, por sua vez, obteve a unanimidade, e PAULO TELES MARQUES é, desde ontem, o 11.º candidato do PS/Coimbra à Assembleia da República.
Em comunicado, o presidente da Concelhia do PS/Arganil, Fernando Vale, já manifestou o contentamento e justifica a escolha.
«Hoje é um dia de grande significado para a vida política da nossa Concelhia. O Camarada Paulo Teles Marques, indicado pela Comissão Política Concelhia de Arganil (CPC), integra a lista de deputados do Partido Socialista pelo Círculo Eleitoral de Coimbra, constando em 11.º lugar.
A escolha do Secretariado da CPC recaiu, por unanimidade, no Camarada Paulo Teles Marques, tendo a CPC sancionado o seu nome por se considerar que era o que mais se ajustava aos objectivos do Partido Socialista no concelho de Arganil:
- Pelos seus méritos e qualidades;
- Por a sua actividade profissional se desenvolver numa das áreas prioritárias para o PS – o emprego – e num território do distrito de Coimbra que compreende 5 concelhos;
- Por estar alinhado com as grandes linhas orientadoras do Partido Socialista, quer do ponto de vista programático quer do ponto de vista profissional;
- Por ser um militante leal, solidário, activo, presente e colaborante na Concelhia de Arganil.
Estamos certos que o Camarada Paulo Teles Marques será um factor importante para o Partido Socialista alcançar um bom resultado no concelho de Arganil.»